Supply Digital

Acompanhe o status de suas requisições de compras facilmente sem envolver o time de compras

Aumente a produtividade do seu
time de compras e suprimentos

Libere seu time de compras e suprimentos para tarefas mais nobres e mantenha todos os requisitantes informados, de forma simples e intuitiva, sobre os status dos pedidos de compras.

A Solução

Tempo livre:
Acompanhe facilmente o status de suas requisições de compra

O Supply.Digital é uma aplicação web projetada para ser integrada ao seu ERP e a sua ferramenta de compras (SAP, Ariba, Oracle, TOTVS e outros).

O Supply.Digital coleta automaticamente dados de várias origens, obtendo toda a informação do processo de compras da empresa.

Nossa solução disponibiliza em um dashboard o fluxo de cada requisição para que todos os colaboradores possam acompanhar o status de suas requisições sem dificuldades e sem envolver o time de compras.

Principais funcionalidades do Supply.Digital

Encontre seus pedidos por meio de buscas intuitivas e algoritmos poderosos

Configure alertas automáticos sobre problemas nas aprovações, entregas ou pagamentos realizados

Favorite pedidos que gostaria de acompanhar de perto e tenha fácil acesso às informações mais recentes

Personalize qualquer fluxo e relatório desejado

Como o Supply.Digital pode ajudar sua empresa:

Os compradores ganham tempo e conseguem aprimorar suas estratégias de compras
Otimização do processo de compras
Simplificação do treinamento de colaboradores solicitantes de compras
Maior sintonia entre todos os colaboradores no tema compras
Redução do custo com licenças de software

Essa solução foi projetada para empresas que usam ERP´s robustos, que tenham mais de 500 colaboradores e uma área de compras estruturada.

Nossos clientes

Presença nos Hubs de Inovação
Atuação Internacional

Brasil

Chile

Equador

Peru

Argentina

Colômbia

Portugal

Espanha

Implanta na mídia

FAQ

Perguntas frequentes

E caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos contatar.

Quais são os principais benefícios da Visibilidade da Distribuição?
Em média nossos clientes tem redução na ruptura de produtos de até 80%, aumentos das vendas em até 10% e aumento das margens em 5%. Além de assegurar mais crescimento da participação de mercado.
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Como convencer meus canais de vendas a compartilhar seus dados?
  • Programas de rebate para distribuidores
  • Campanhas de incentivo para força de vendas do distribuidor
  • Painel do distribuidor com benchmarking dos distribuidores integrados no projeto
  • Inteligência de dados para otimizar estoque, reduzir ruptura, aumentar giro e positivação
  • Digitalização da operação de distribuição e vendas com o canal
  • Insights comerciais para ganhar participação de mercado
  • Apoio da Implanta com as melhores práticas (LGPD, integração tecnológica, processos automatizados) de mercado para ajudar a indústria n convencimento dos seus canais.
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Quais são os principais diferenciais da Implanta?
  • Nossas soluções podem ser personalizadas de acordo com sua necessidade
  • Temos ampla granularidade de dados coletados nos canais
  • Frequência de envio diário (D-1)
  • Coleta de dados realizada diretamente pelo ERP do distribuidor, garantindo maior confiabilidade e acuracidade dos dados coletados
  • Extração 100% automatizada, eliminando a necessidade do distribuidor ou revenda alocar um time para envio das informações
  • A Implanta é responsável por fazer a integração funcionar do ponto de vista tecnológico, garantindo menos esforço e impacto no distribuidor
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Qual é o tempo médio necessário para implementar a solução Implanta?
Em média todo o processo leva cerca de 2 meses.
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Como os dados são coletados?
A Implanta coleta os dados dos canais por meio de aplicação própria instalada remotamente. Em alguns casos utilizamos métodos alternativos como a coleta de dados enviados pelo canal de venda.
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Qual é o modelo de cobrança?
O investimento é baseado em um valor fixo de setup de integração e um fee mensal.
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Como é o tratamento de dados com a nova LGPD?
Após receber a comunicação, o Encarregado e a equipe de Segurança da Informação, e se necessário com o Gestor, deverão:

  • Analisar a proposta do modelo de negócio, considerando-se o tratamento de dados pessoais, impactos legais, regulatórios, jurídicos e contratuais;

  • Evidenciar possíveis terceiros envolvidos, seus papéis no escopo do produto ou serviço, assim como o risco e responsabilidades desses terceiros;

  • Mapear os riscos evidenciados no tratamento de dados pessoais sugerido;

  • Avaliar a necessidade de realização de Relatório de Avaliação de Impacto;

  • Revisar e analisar os impactos no registro de atividades de tratamento de dados da Implanta;

  • Identificar possíveis impactos nos direitos e meios de atendimento aos titulares;

  • Assessorar a Área e/ou Gestor responsável acerca das ações necessárias à concepção do produto ou serviço sob o aspecto de privacidade;

  • Recomendar medidas técnicas e administrativas necessárias à proteção e privacidade dos dados objeto do escopo, em atenção às disposições do RIPD da Implanta.

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