Painel do Distribuidor

Receba insights para desenvolver seu negócio
Tenha acesso aos principais indicadores do seu negócio, setor e mercado para tomada de decisões mais assertivas

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fonte de insights
para alavancar seus resultados

Descubra novas oportunidades para o seu negócio por meio de até 8 painéis inteligentes.

O Painel do Distribuidor oferece informações como comparadores de desempenho de vendas com seus concorrentes diretos, sugestão de pedidos de compra ideal para evitar excesso de estoque, indicadores relevantes de mercado, previsão de demanda e muito mais.

São até 8 painéis independentes com informações estratégicas para acompanhamento diário:

Auditoria às cegas

Exibe as informações extraídas pela indústria, melhorando sua comunicação com fornecedores

Benchmark

Saiba sua participação de mercado, preço médio de venda na sua região, seu desempenho em relação aos principais concorrentes e sua evolução de vendas

Sugestão de compra

Receba recomendações personalizadas sobre quando, o que e quanto compra de cada um dos seus produtos

Rastreabilidade de compras

Acompanhe em tempo real o status do seu pedido nos seus fornecedores

Previsão de demanda

Saiba sua demanda futura com base em dados de mercado

Indicadores de mercado

Acompanhe indicadores chave para o seu negócio, como cotação de moedas estrangeiras, previsão da inflação, crescimento do PIB, etc

Market Share

Descubra o potencial e tamanho máximo que seu mercado pode atingir, além da sua participação de mercado por região

Preço ótimo

Sugestão de preço de venda ideal para preservar margens sem afetar as vendas

Nossos clientes

Presença nos Hubs de Inovação
Atuação Internacional

Brasil

Chile

Equador

Peru

Argentina

Colômbia

Portugal

Espanha

Implanta na mídia

FAQ

Perguntas frequentes

E caso tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos contatar.

Quais são os principais benefícios da Visibilidade da Distribuição?
Em média nossos clientes tem redução na ruptura de produtos de até 80%, aumentos das vendas em até 10% e aumento das margens em 5%. Além de assegurar mais crescimento da participação de mercado.
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Como convencer meus canais de vendas a compartilhar seus dados?
  • Programas de rebate para distribuidores
  • Campanhas de incentivo para força de vendas do distribuidor
  • Painel do distribuidor com benchmarking dos distribuidores integrados no projeto
  • Inteligência de dados para otimizar estoque, reduzir ruptura, aumentar giro e positivação
  • Digitalização da operação de distribuição e vendas com o canal
  • Insights comerciais para ganhar participação de mercado
  • Apoio da Implanta com as melhores práticas (LGPD, integração tecnológica, processos automatizados) de mercado para ajudar a indústria n convencimento dos seus canais.
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Quais são os principais diferenciais da Implanta?
  • Nossas soluções podem ser personalizadas de acordo com sua necessidade
  • Temos ampla granularidade de dados coletados nos canais
  • Frequência de envio diário (D-1)
  • Coleta de dados realizada diretamente pelo ERP do distribuidor, garantindo maior confiabilidade e acuracidade dos dados coletados
  • Extração 100% automatizada, eliminando a necessidade do distribuidor ou revenda alocar um time para envio das informações
  • A Implanta é responsável por fazer a integração funcionar do ponto de vista tecnológico, garantindo menos esforço e impacto no distribuidor
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Qual é o tempo médio necessário para implementar a solução Implanta?
Em média todo o processo leva cerca de 2 meses.
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Como os dados são coletados?
A Implanta coleta os dados dos canais por meio de aplicação própria instalada remotamente. Em alguns casos utilizamos métodos alternativos como a coleta de dados enviados pelo canal de venda.
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Qual é o modelo de cobrança?
O investimento é baseado em um valor fixo de setup de integração e um fee mensal.
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Como é o tratamento de dados com a nova LGPD?
Após receber a comunicação, o Encarregado e a equipe de Segurança da Informação, e se necessário com o Gestor, deverão:

  • Analisar a proposta do modelo de negócio, considerando-se o tratamento de dados pessoais, impactos legais, regulatórios, jurídicos e contratuais;

  • Evidenciar possíveis terceiros envolvidos, seus papéis no escopo do produto ou serviço, assim como o risco e responsabilidades desses terceiros;

  • Mapear os riscos evidenciados no tratamento de dados pessoais sugerido;

  • Avaliar a necessidade de realização de Relatório de Avaliação de Impacto;

  • Revisar e analisar os impactos no registro de atividades de tratamento de dados da Implanta;

  • Identificar possíveis impactos nos direitos e meios de atendimento aos titulares;

  • Assessorar a Área e/ou Gestor responsável acerca das ações necessárias à concepção do produto ou serviço sob o aspecto de privacidade;

  • Recomendar medidas técnicas e administrativas necessárias à proteção e privacidade dos dados objeto do escopo, em atenção às disposições do RIPD da Implanta.

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